sábado, 12 de dezembro de 2015

Nos sigam com BlogLovin!

Nos sigam com Bloglovin

Olá, gente linda!

Todo mundo sabe que tem muito blog bacana pela internet, mas também sabe que existe aquela preguicinha, aqueles dias corridos, aquela memória fraca... 
Enfim, as vezes é difícil manter nossas visitas a blogs do coração.

Eu, particularmente, sou uma verdadeira negação em me manter atualizada com os blogs que eu gosto muito.
Mas, nem tudo está perdido: há alguns meses conheci o Bloglovin, parecido com o extinto Google Reader, um feed de blogs.
Ele é bem instintivo de usar, facim, facim. Mas se vocês acharem difícil, achei esse blog explicando, com imagens e tudo!

E melhor parte: tem aplicativo para celulares! Ando colocando minhas leituras bloglísticas em dia durante minhas viagens de metrô, otimiza bastante o meu tempo.

E, para finalizar, vou falar de três queridinhos que sigo por lá.

Vida Organizada
Entre Topetes e Vinis
A Casa que Minha Vó Queria

E vocês usam o Bloglovin? Quais são os 3 blogs queridinhos de vocês?

Nenhum comentário:

Postar um comentário