quarta-feira, 25 de fevereiro de 2015

Sobre Nós

Sobre o blog:


O Manual da Casa Nova nasceu de um grupo de whatsapp que surgiu junto ao nosso grupo do facebook – de mesmo nome – Casa Nova, e agora? - por iniciativa da Aicha .
Nesse grupo começamos a trocar conversa/papear e foram surgindo ideias e dicas que realmente ajudavam esse pequeno grupo. Mas logo notamos um problema nisso: as discussões não ficavam documentadas de maneira fácil, tanto para entender ou para localizar em outra hora.
Isso, junto com a vontade de criar um espaço de/para pessoas que estão iniciando sua jornada de independência, amadurecendo e descobrindo qual a melhor maneira (para ela!) de administrar seus estudos, sua casa, a vida em geral.
Por isso estamos nos organizando para sempre publicar algum conteúdo nessa veia/sobre isso/nesse assunto – bem ampla! só olhar nossos marcadores na lateral que já dá para ter uma ideia.
  

Quem escreve:
Aicha: Thays, mais conhecida como Aicha. Trabalha com telemarketing, nutricionista de coração. 

Michelle: Apenas uma mulher que busca a felicidade. Que apesar dos altos e baixos, nunca desistiu de sonhar. Nada me faz mais feliz do que estar rodeada de pessoas que amo. Apenas tentando sobreviver a essa loucura que se chama vida. 

Zih : Campineira na certidão, piracicabana de coração e paulistana por opção. Diz que não gosta de pessoas, mas na verdade, é só introvertida. Foi impelida a sair de casa aos 19 anos porque foi fazer faculdade na capital. Morou um ano no quarto de visitas de parentes antes de ter que assumir uma jornada tripla: estudante, dona de casa e preguiçosa. Suas áreas de interesse variam de política a tricô.



PS: Também gostaríamos de convidar quem nos acessa para contribuir! 
Qualquer ideia, sugestão ou dúvida, podem entrar em contato aqui nos comentários, por e-mail (manualdacasanova@gmail.com) ou por mensagem na nossa página no facebook (https://www.facebook.com/Manualdacasanovaofficial)

Nenhum comentário:

Postar um comentário