segunda-feira, 9 de março de 2015

Lista de Compra

  Olá pessoas, hoje vim falar de lista de compras, tem gente que ama ir em supermercados e eu sou uma dessas, porém eu não me dou muito certo com aquelas listinhas no papel, sempre esqueço de levar a caneta para ir riscando os itens já adquiridos.
Então eu descobri um App que tem salvado minhas compras:


MeuCarrinho é a melhor forma de montar suas listas de supermercado e tê-las sempre à mão! A ferramenta está disponível tanto para smartphones quanto para web e possibilita ao usuário criar e editar suas listas de compras e levá-las ao supermercado com o intuito de um melhor acompanhamento de suas compras e um maior controle de seus gastos. Além disso, é possível ter um comparativo de preços e avaliações de produtos na palma da mão para auxiliar em uma decisão de compra. A facilidade para criar listas e o controle de suas compras é tão fantástico que até quem não fazia lista de supermercado vai ficar com vontade de fazer.




Fonte: http://www.meucarrinho.com.br/sobre/

Nenhum comentário:

Postar um comentário